Humor Concentrado
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Numa festa
Por entre a confusão da festa, um dos empregados repara numa rapariga de copo vazio, aproxima-se e pergunta:
- Desculpe… aceita outra bebida?
- Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas.
- Então... adormecem, é?
- Não. Abrem-se!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Outras piadas
Sem comentários:
Enviar um comentário