domingo, 10 de fevereiro de 2013

Numa festa




Por entre a confusão da festa, um dos empregados repara numa rapariga de copo vazio, aproxima-se e pergunta:
- Desculpe… aceita outra bebida?
- Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas.
- Então... adormecem, é?
- Não. Abrem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras piadas