quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Telefonema Noturno



O telefone toca, à noite...

Marido: - Se for para mim, diz que não estou.
Mulher atende e diz: - Ele está em casa.
Marido: - Caramba, mas o que foi que eu acabei de te dizer!?!
Mulher: - Era para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras piadas