domingo, 19 de julho de 2015
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
A vida de um reformado
As pessoas que ainda trabalham, perguntam-me muitas vezes, o que é que eu faço todos os dias, agora que estou reformado ...
Bem, por exemplo, outro dia eu fui tratar de um assunto no meu banco, não demorei muito, foi uma questão de cinco minutos.
Quando saí, um Polícia estava preenchendo uma multa por mau estacionamento.
Rapidamente aproximei-me dele e disse:
- Vá lá, senhor guarda, eu não demorei mais que cinco minutos...! Deus irá recompensá-lo se tiver um gesto simpático para com um reformado...
Ele ignorou-me completamente e continuou a preencher a multa.
Aí eu passei-me, e disse-lhe que só tinha demorado 1 minuto, blá blá blá...
Ele olhou-me friamente e começou a preencher outra infracção alegando que também não tinha a vinheta comprovativa do seguro.
Então levantei a voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava a lidar com um polícia idiota e mal formado, e que nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de trânsito...etc, etc
Ele terminou de autuar pela segunda infracção, colocando-a no para-brisas, e começou com um terceiro preenchimento.
Eu já o estava a chatear há mais de 20 minutos, chamando-o de tudo.
Ele, a cada "mimo", respondia com uma nova infracção e consequente preenchimento da respectiva multa acompanhada de um sorriso que refletia uma satisfação de vingança...
Depois da décima violação... eu disse-lhe:
- Tenho pena senhor guarda, mas tenho que me ir embora... vem ali o meu Autocarro!
Desde que me reformei, aproveito todas as oportunidades para me divertir!
TENHO TEMPO...
Bem, por exemplo, outro dia eu fui tratar de um assunto no meu banco, não demorei muito, foi uma questão de cinco minutos.
Quando saí, um Polícia estava preenchendo uma multa por mau estacionamento.
Rapidamente aproximei-me dele e disse:
- Vá lá, senhor guarda, eu não demorei mais que cinco minutos...! Deus irá recompensá-lo se tiver um gesto simpático para com um reformado...
Ele ignorou-me completamente e continuou a preencher a multa.
Aí eu passei-me, e disse-lhe que só tinha demorado 1 minuto, blá blá blá...
Ele olhou-me friamente e começou a preencher outra infracção alegando que também não tinha a vinheta comprovativa do seguro.
Então levantei a voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava a lidar com um polícia idiota e mal formado, e que nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de trânsito...etc, etc
Ele terminou de autuar pela segunda infracção, colocando-a no para-brisas, e começou com um terceiro preenchimento.
Eu já o estava a chatear há mais de 20 minutos, chamando-o de tudo.
Ele, a cada "mimo", respondia com uma nova infracção e consequente preenchimento da respectiva multa acompanhada de um sorriso que refletia uma satisfação de vingança...
Depois da décima violação... eu disse-lhe:
- Tenho pena senhor guarda, mas tenho que me ir embora... vem ali o meu Autocarro!
Desde que me reformei, aproveito todas as oportunidades para me divertir!
TENHO TEMPO...
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Num congresso internacional de medicina
O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente
está procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um
transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar
emprego.
O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo
pode procurar emprego.
O médico português diz orgulhoso:
Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro,
sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegêmo-lo primeiro
ministro.
Em 24 meses o país inteiro está quase todo à procura de emprego.
IMPORTANTE:
TENS A OBRIGAÇÃO MORAL DE, EM DEFESA DA ÉTICA E DA DEMOCRACIA, PARTILHAR COM OS TEUS AMIGOS.
SE ROMPERES A CADEIA, VAIS TER QUE O ATURAR POR MAIS 4 ANOS QUE TE LIXAS.
sábado, 26 de outubro de 2013
Casamento por procuração
Um homem de 72 anos casa, por procuração, com uma jovem de 25 anos. Quando se encontram e vão para o quarto ela, sentada na cama, só chorava. Curioso o homem perguntou:
- Estás arrependida? Tu sabias como eu era...
- Não é isso, tenho vergonha. Sou virgem e nada sei sobre sexo!
- Agora é que estamos lixados: tu não sabes e eu não me lembro!
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Macacada
Isto é o que acontece quando 2 tigres invadem o território de um macaco: uma grande macacada!
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
sábado, 12 de outubro de 2013
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Aviso: e-mail "Sem Título"
Amigos, este é um aviso importante para todos(as):
Se receberem um e-mail "Sem Título"
CUIDADO!!
Não o abram e reenviem de imediato para
o Sport Lisboa e Benfica
o Sport Lisboa e Benfica
sábado, 20 de abril de 2013
Como nascem os bébés no séc. XXI
Como explicar "de onde vêm os bebés" a uma criança do séc. XXI?
As abelhas, as flores, uma sementinha, a cegonha, Paris, tudo isto já está fora de moda.
Esta é a explicação moderna e tecnológica:Um certo dia, um filho pergunta ao seu pai:- Papá, como foi que eu nasci?- Muito bem meu filho, chegou o momento de falar disso. Vou então explicar o que deves saber:Um dia, o pai e a mãe entraram no Facebook, fizeram amizade e ficaram amigos.Depois o pai mandou um e-mail à mãe para se verem num cybercafé.Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e que nos entendíamos muito bem.Quando não estávamos à frente do laptop, conversávamos no chat do blackBerry.E desta forma conhecemo-nos e apaixonámo-nos. Até que um belo dia decidimos partilhar os nossos ficheiros.Metemo-nos dissimuladamente na casa de banho e o papá introduziu o seu Pendrive na entrada USB da mamã.Quando começou o download dos ficheiros, demo-nos conta de que nos tínhamos esquecido do software de segurança e que não tínhamos Firewall.Já era tarde demais para cancelar o download e impossível de apagar os ficheiros.Passados nove meses......apareceu o Vírus....
sexta-feira, 12 de abril de 2013
quarta-feira, 10 de abril de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
sexta-feira, 29 de março de 2013
quarta-feira, 27 de março de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)













